'Mataram uma das pessoas mais amadas do Antares', diz filho de ex-presidente da associação de moradores
29/08/2025
(Foto: Reprodução) Marquinho dos Anatares é velado nesta sexta-feira (29)
O ex-presidente da Associação de Moradores da comunidade do Antares, em Santa Cruz, Zona Oeste do Rio, Marcos Torres Leite, conhecido como Marquinho dos Antares, foi sepultado na tarde desta sexta-feira (29) no cemitério Jardim da Saudade, em Paciência.
O enterro reuniu familiares, amigos e um grande número de moradores, que prestaram homenagens com fogos de artifício, camisas do Flamengo e bandeiras — em referência ao time de coração de Marquinho.
Marquinho foi assassinado a tiros na quarta-feira (27). Segundo testemunhas, ele foi atacado por dois homens em uma moto próximo à sede da associação. A Delegacia de Homicídios da Capital (DH) investiga o crime, e o Disque Denúncia divulgou um cartaz para obter informações sobre os suspeitos.
Durante a despedida, o filho da vítima, Marcos Torres Leite Filho, de 29 anos, destacou a importância do pai para a comunidade:
“Mataram uma das pessoas mais amadas do Antares”, afirmou. Ele também contou que fez questão de organizar o adeus com fogos e bandeiras, como era o desejo do pai.
📱Baixe o app do g1 para ver notícias do RJ em tempo real e de graça
Marquinho, Presidente da Associação de Moradores de Antares.
Reprodução